quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dia 2

Bom fim de tarde!
Olha, pra compensar meus deslizes de ontem, hoje fiz tudo direitinho!
E mais: levei um puxãozinho de orelha do coordenador do Clube da Corrida, que é onde eu faço minhas corridas matinais diárias. Ele me disse que evoluí muito desde que comecei, em março desse ano, mas que ultimamente não tenho mantido uma rotina e isso estaria comprometendo a minha evolução. Ele traçou uma meta pra mim: correr 10 km, contínuos, com saúde. Para que essa meta seja atingida, eu teria que emagrecer, sem perder o foco na saúde, já que os 10 km devem ser percorridos de forma tranquila. Hoje, o máximo que consigo correr é 5 km, mas chego morta no final e ainda passo o dia seguinte praticamente de cama, com todos os músculos das costas e das pernas rígidos e doloridos. Mas se a meta é, 10 km, que seja! Vamos lá! Estou motivada!

E vamos ao cardápio de hoje: (2º dia da fase Ataque)


  • Café da manhã: pão de linhaça e farelo de trigo com recheio de queijo e chá verde;
  • Almoço: misto de queijos com pimenta de cheiro de cebola pra dar gosto;





  • Lanche: Picadinho de carne com semente de linhaça triturada e chá verde;
  • Janta: mais picadinho de carne;
  • Ceia: mais do picadinho de carne, que é a única coisa que ainda tem aqui em casa.

Atividades esportivas:


  • Corrida: corri 500m e caminhei 1500m, pois estava sentindo dores no joelho (o que é estranho).

Peso: 58,9

Ainda continuo com o mesmo peso. Eu sei, é desestimulante... mas a esperança é que quando for pra diminuir, que sejam logo vários quilos de uma vez!

Até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário