terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dia 1

Seguindo o conselho de muitos psicólogos, aqui estou, escrevendo meu diário, rumo ao autoconhecimento. Bem, um pouco mais que isso...
Desde criança sonhava em ser modelo. Na minha cabeça era profissão: ser linda. Acontece que todas as modelos que conhecia eram bem magras e eu, apesar de ser gente finíssima, tinha a velha barriguinha e muitas, mas muitas espinhas mesmo. 
Bem, fantasias infantis a parte, hoje me deparo com uns 10 quilinhos a mais do que minha autoestima gostaria e não entrando nas minhas melhores roupas. E mesmo matriculada em grupos de corrida e numa escola de balé excelente não consigo atingir meu objetivo.
O que eu pretendo com esse diário é criar a tão sonhada disciplina e conquistar a liberdade que Renato Russo cantava. Vou enumerar, sempre ao final do dia, o que comi e qual atividade física pratiquei, dentre outras coisas, a fim de me policiar e finalmente terminar alguma coisa na minha vida.
A ideia de escrever um blog e não um diário particular é criar a sensação de que alguém está me vigiando, e pode ficar decepcionado com algum deslize que eu possa ter.

Bem, mãos a obra!

P.S.: Esse blog recebeu grande inspiração na Jojo, que criou um blog para passar um ano sem comprar roupas e eu acompanhei sua luta dia após dia. No final, pretendo ser tão vitoriosa quanto ela! www.umanosemzara.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário